sexta-feira, 29 de junho de 2007

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Agenda de fim de semana

28 Junho

Nuno Prata 23.00*Lounge Lisboa
Bunnyranch Mercado Negro*Aveiro

29 Junho

Wraygunn 23.00 Dulce vitae*Coimbra
J.P. Simões 18.30*Rio de Janeiro
Born a Lion*Rockspot Leiria
Sinai 23.30*Hot Five Porto
Nuno Prata 23.00*Insólito
Cool Hipnoise 22.00*Coimbra
Bunnyranch*Ar de Rato*Coimbra
Peste e Sida*Fnac Almada

30 Junho

Motornoise 23.00*Porto Rio
Linda Martini 21.00*Montijo
D30 22.00*Porto Rio
Alison Bently 22.00*Famalicão
Fat Freddy 22.00*Lisboa
Poppers 23.00*Lisboa
Micro Audio Waves 23:00*Music Box
Blasted Mechanism*Barcelona
2008*Guimarães CCVF

Alteração de programa

Os Show-Case de Mundo e Ex-Peão inicialmente programados para os dias 22 e 29 de Junho, inseridos no Festival Alternativa Porto 2007 que está a decorrer, no Porto, foram alterados para uma só apresentação no próximo dia 30 de Junho em Vila Nova de Gaia em frente ao El Corte Inglês ás 17.00 horas e tem entrada livre.

Budda Power Blues ao vivo

Budda Power Blues apresenta-se ao vivo no B Flat (Matosinhos) dia 29 e 30 de Junho. Será certamente uma noite de Power Blues para mais tarde recordar.

Destaque da Semana: Mantra

Os MANTRA são um projecto que teve o seu início em Maio de 2004. Desde aí a banda tem lutado pelo seu lugar no panorama musical nacional. Como armas usam o seu rock agressivo com marcadas influencias funk e blues, e a sua atitude Cada concerto é uma batalha, uma final, portanto há que dar o tudo por tudo. Há que levar a mensagem a todos Portanto esteja atento porque quando menos esperar eles estarão perto de si, and they will funk your mind



http://www.mantrainfo.blogspot.com

D30 no Porto


SBSR

Arranca hoje a 13ª edição do festival Super Bock Super Rock. O evento realiza-se no Parque Tejo, ao Parque das Nações, em Lisboa, e conhece hoje a sua primeira parte. Os portugueses More Than a Thousand actuam às 16.45h.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Terrakota pela Europa

Os Terrakota editaram recentemente o álbum Oba Train e vão promovê-lo fora de Portas. A banda tem concertos marcados para Espanha, França, Itália e Eslovénia. Por cá o projecto vai estar presente em vários festivais nacionais. Estejam atentos.
Agenda completa:
http://www.myspace.com/terrakota

terça-feira, 26 de junho de 2007

THE POPPERS


Os The Poppers a pedido de várias famílias disponibilizaram no seu myspace( www.myspace.com/thepoppers ) a sessão das 3 Pistas grava na Antena3. De referir que a banda de Lisboa fecha o Festival Rocks’pot (Leiria) no próximo Sábado.


f.e.v.er

Os f.e.v.e.r são a banda de suporte do concerto dos Type O Negative, agendado para amanhã 27 de Junho no Coliseu dos Recreios.

Festa da grande com Fat Freddy!!!

segunda-feira, 25 de junho de 2007

LittleFriend e The Weatherman ao vivo em Madrid!

Os Portugueses LittleFriend e The Weatherman actuam no próximo dia 28 de Junho no Café La Palma em Madrid.

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Agenda de fim de semana

21 Junho

Chemical Wire 21:00 Esmae – Maia
Fonzie 21:00 Sta. Iria Azóia
Love and Lollypopers 21:00 Casa Viva – Porto
Sean Riley the Slowraiders 22:00 Fnac – Coimbra

22 Junho

Coldfinger; Born a Lion;Mantra;O Projecto E Grave Rock in Taipas
Mad Dogs 21:00 TMN Garage Sessions
D30 22:00 Mercado Negro - Aveiro
Balla 22:00 Fnac – Cascais
Micro Áudio Waves 18.30 Fnac – Chiago
Lacrau 23:00 Lótus – Bar
Wraygunn 22:00 Barcelos (Sub Escuta)
Fat Freddy 23:00 Escadas para o Céu
Bunnyranch Marvão
NUNO PRATA 22:00 Bar ESAP - Porto

23 Junho

Linda Martini; D30; Smartini; Sean Riley & The Slowriders Rock inTaipas
Mezcal 23:30 Audiência Zero
Balla 22:00 Fnac do Algarve
Lacrau 19:00 Bodteca

Mundo e Ex-Peão - Show-Cases, Porto 22 e 29 de Junho‎

Nos Próximos dias 22 e 29 de Junho, os Dealemáticos, Mundo e Ex-Peão apresentam-se em Show-Case , numa acção promovida pelo El Corte Inglês inserida no Festival Alternativa Porto 2007.

Os Show-Case ocorrem a partir das 21.00, com entrada livre, e decorrem na Esplanada do Molhe, na Foz do Douro, avenida Montevideu.

Mundo
Sex. 22 de Jun. – 21 horas – Esplanada do Molhe, Foz do Douro- Porto – Entrada Livre.
Mundo, em apresentações continuas de Norte a Sul, e depois de uma série de apresentações na Galiza, a Ultima em Santiago de Compostela, na Sala Nasa no passado dia 08, prepara outras incursões á Galiza, mas entretanto vai estar em Julho em espectáculos no Norte do País: dia 14 de Julho, na Póvoa de Varzim, dia 20 de Julho em Paredes e dia 21 de Julho na Vila das Aves.
É assim a Sólida Oportunidade de Mudança.
www.myspace.com/mundosegundo


Ex-Peão -
Sex. 29 de Jun. – 21 horas – Esplanada do Molhe, Foz do Douro- Porto – Entrada Livre.

Ex-Peão apresenta a sua Máscara , um disco que recolheu por parte da critica uma ovação unânime, por acrescentar ao Hip-Hop novas “faces” e direcções, para breve está a apresentação do vídeo de “Bairro” entretanto concluído e que teve produção e realização conjunta entre Ex-Peão e Caos.
Fiquem atentos, mais infos em http://www.myspace.com/expeao

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Mais bandas nacionais em Paredes de Coura

Os Blasted Mechanism actuam em Paredes de Coura a 13 de Agosto. Sendo assim o colectivo liderado por Karkov junta o seu nome aos já confirmados Mão Morta (14 Agosto).

X-Wife em alta

Os portuenses X-Wife, asseguram a primeira parte do concerto dos britânicos Arctic Monkeys dia 18 Julho no Coliseu dos Recreios .

terça-feira, 19 de junho de 2007

Destaque da Semana: Conceito: Pele

Quem nunca teve feridas no joelho? Existe um mundo tão grande dentro de cada um de nós, bem no fundo, e somos tanto por dentro: eu, tu: nós todos. Uma cicatriz, a pele rasgada por um amor, uma paixão, um queixo no chão... a dor, o sorriso? Reflexos de quem somos, porque somos. Segredos que se guardam nos poros, por sermos: alguém por dentro. Da pele há o novo e o velho, a cor, a textura, o tacto, a pessoa: o todo. A elasticidade de um qualquer sentimento. E quem nunca rasgou a pele? As histórias que gritam dos poros: para fora. Pedaços daquilo que somos, na pele: por dentro
Os conceito:pele surgiram em Fevereiro de 2006, e depois de muito tempo a preparar temas e a juntar ideias, iniciaram o seu percurso em Junho do mesmo ano.
Constituídos inicialmente por Orlando Rocha, António Silva e Joel Meireles, iniciaram a sua procura por alguém que completasse o projecto com a sua voz. Inicialmente realizaram vários concertos com Manuel Alves, o que permitiu difundir o nome da banda em vários locais como Bla Blá (porto) Rhinus Bar (porto) Evento da Rádio Mar (Povoa do Varzim) entre outros, e entrar em concursos como o ROCK A LOT, e O FESTIVAL DE MUSICA DE MAÇORES (onde ficaram em segundo lugar). A indisponibilidade de Manuel Alves em continuar com o projecto levou á entrada de Luís Teixeira, que permitiu à banda entrar numa nova fase renovada a partir de Outubro de 2006. Em Fevereiro de 2007 depois de vário tempo a ensaiar e a preparar ideias e novos temas, gravam a sua primeira maqueta. Gravada através de take directo com todos os instrumentos a tocar ao mesmo tempo, e a voz separada no fim concluem o seu primeiro trabalho em género de experiência com a participação de Daniel Silva como produtor, nos estúdios da Fábrica do Som. A evolução da banda continuou, depois de Joel Meireles por indisponibilidade pessoal sair correntemente a banda continuou o seu caminho adoptando neste momento a entrada de Rita Leão, Ex-Reckless (e corrente baixista de Quetzal Feather). A banda continua assim mais forte que nunca seguindo um caminho pelo rock n roll, tentando enfrentar cada concerto como se fosse o ultimo. Assim começa a nova viagem pelo mundo da música. Entre 2007 entraram, até agora, com eliminatórias a decorrer em vários concursos e tocaram por convites e em eventos nos seguintes locais de:
Festival de maçores
FEUP – Guitarmaggedom
UNIV-ÉVORA -associação académica
Umplugged – associação de estudantes da Universidade do Minho
Rocktaract – eliminatória e final
Santu’s Rock - águeda
Band Over – associação académica de Leiria
Rockastrus – Kastrus bar esposende
Uptown bar-Com Feromona
Fábrica do som –com Madcab
Censura prévia- com Chemical Wire e Homem Mau
Festival de Recarei-Paredes

Membros:
Voz: Luís Teixeira
Guitarra: Orlando Rocha
Baixo: Rita leão
Bateria: António Torres

www.myspace.com/conceitopele


Trio Pagú ao vivo no B Flat

Na noite de sexta feira o palco do B Flat (Matosinhos) volta a receber o Trio Pagú para mais um concerto onde a bossa nova, o jazz e o funk andam de braço dado. Três elementos compõem este trio de ataque (daí o nome de Trio Pagú) numa formação pouco convencional, composta por guitarra, bateria/percussão e voz. Reinterpretam, e estragam temas de Caetano, Djavan, Gilberto Gil, Tom Jobim, João Gilberto e “não sei que mais”.
Temas como Leãozinho, Agora só falta Você, Sozinho, Qualquer Coisa, Nem Vem que não tem, Samba e Amor e Desafinado, são alguns dos temas reinventados pelo Trio Pagú, num espectáculo intimista, mas animado, não fosse este trio ser liderado pela entertainer Alex Liberralli.
Companheiros de armas no Monstro Mau e nos Big Fat Mamma, estes músicos trazem para o universo da bossa nova, elementos de outros estilos, fazendo com que os temas ganhem outra vida e outra cara.

Um espectáculo a não perder às 23h

JP Simões em digressão pelo Brasil

O cantor e compositor JP Simões inicia quinta-feira, em São Paulo, uma digressão por cinco cidades brasileiras, onde apresentará o seu novo álbum «1970», editado em Janeiro último

La Resistance procura vocalista

É verdade. Sendo assim, estão abertas as audições para quem esteja interessado em ser vocalista dos La Resistance. Pode ser masculino, feminino ou assim-assim, com idade compreendida entre os 9 e os 99. O mais importante é que consiga dar às musicas a alma que as caracteriza. Dá-se preferência a gente de Braga e a meninas de mini-saia colegial. Quem quiser experimentar, basta fazer download das musicas disponibilizadas, bem como da respectiva letra (que já está disponível), praticar em casa ou no emprego, e entrar em contacto com a banda assim que se considerem prontos, através no myspace ou do e-mail.

**laresistancerocks@gmail.com **

EMI rescinde contrato com Sérgio Godinho

A quebra da ligação entre o músico Sérgio Godinho e a editora tem lugar num contexto de reestruturação da filial portuguesa daquela multinacional inglesa que teve início com a rescisão do contrato do administrador-executivo David Ferreira.

Live Earth em Lisboa

Os Blind Zero são a nova banda confirmada para a passagem do Live Earth em Portugal dia 7 de Julho. O colectivo portuense junta o seu nome ao dos já confirmados David Fonseca e Mundo Cão. De referir que a entrada para o evento é livre.

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Novo vídeo dos Chemical Wire

Banda Zé Ninguém Lança Novo Álbum!

"Mais Vale dormir uma hora a mais do que uma hora a menos"
Ska, punk, pimba e muito mais!
Podes descarregar o álbum gratuitamente em: http://carapau.info/downloads/bandazeninguem.zip"

sábado, 16 de junho de 2007

Concerto cancelado!!!

O concerto dos Linda Martini deste sábado, dia 16 (Gulbenkian-Lisboa) foi cancelado devido ao mau tempo. O concerto é ao ar livre e como tal não estão reunidas as condições para garantir a realização do mesmo. A banda pede desculpa aos fãs, mas está fora do seu alcance.

NORTON ... Kersche @ Digital Stores

Depois de um pequeno atraso devido a problemas burocráticos, Kersche está finalmente disponível a partir de hoje naquela que é a maior loja de música On-Line do Mundo, iTunes Music Store da Apple e ainda nas lojas Rhapsody, Napster, EMusic, Connect e MusicNet.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Wraygunn no Festival Sudoeste

Os WrayGunn apresentam-se no Festival Sudoeste dia 02 de Agosto, segundo avança a banda no blog do Myspace. O colectivo liderado por Paulo Furtado leva na bagagem o novo álbum de originais “Shangri-la".

Kronos

Dia 16 de Junho pelas 23 horas no HardBar (Barreiro) Kronos + f.e.v.e.r ao vivo. Entrada 3euros.

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Concerto de apresentação de shangri-la na Via Latina!

Sexta-feira 15, no Via Club, WRAYGUNN ao vivo!!! Apresentação do Novo albúm, SHANGRI-LA!!!!! After party com Da Flux e Furtado nos pratos, SOUL/HIP-ROCK/FUNK/PUNK ON THE ROLL!!!!

Destaque da Semana: Jorge Cruz

Como o novo trabalho "Poeira" editado no dia 14 de Maio, Jorge Cruz volta a apostar num conjunto de canções inspiradas, mas com uma nova roupagem, alcançando assim novos ambientes musicais. "Poeira" vai revela-se como um dos melhores álbuns de música nacional deste ano.

Vilar de Mouros cancelado

A organização do Festival de Vilar de Mouros cancelou a edição deste ano do festival minhoto, responsabilizando a Câmara de Caminha pela falta de apoios, disse à agência Lusa fonte da Portoeventos.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Agenda de fim de semana

14/06/07 (Quinta – feira)

J.P.Simões B.leza*Lisboa

Coldfinger Fnac*Coimbra

Micro Áudio Waves Lottus-Bar*Cascais


15/06/07 (Sexta-feira)

Sean Riley & the Slow riders Cine Teatro*Esmoriz

Born a Lion Auditorio B.*Barcelos

Fat Freddy Crew Hassan*Lisboa Cancelado

Wraygunn Via Club*Coimbra

Lovers and Lollypopers Porto Rio*Porto

J.P.Simões Sesimbra

16/6/07 (Sábado)

Sean Riley & the Slow Riders Santiago de Compostela

Wraygunn Maceira*Leiria

Fat Freddy
Pátio do sol*Oeiras

Linda Martini Gelbenkian*Lisboa

Stowaways Encontro de Banda desenhada*Sto Tirso

Slimmy Porto Rio*Porto

Nuno Prata ao vivo

No dia 15 de Junho, pelas 23h, Nuno Prata ao vivo, um pequeno concerto no Bar do SC Vasco da Gama, Porto (Rua Alexandre Herculano, 390 - 2º).

terça-feira, 12 de junho de 2007

Rock na Vila - Vila de Rei

Organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei e produção da Zona B, decorrerá em Vila de Rei, nos próximos dias 15 e 16 de Junho, o 4º Festival Rock na Vila.

Cartaz:
15 de Junho
Expensive Soul
Nigga Poison
Peltzer
16 de Junho
Hands on Aproach
Dapunksportif
The Poppers

Mais um ano de Noites Ritual Rock

Clã e David Fonseca são os primeiros nomes confirmados para a edição deste ano do Festival Noites Ritual Rock.
O festival está marcado para 24 e 25 de Agosto nos jardins do Palacio de Cristal no Porto.

Sub Escuta - Barcelos

Mais uma etapa do Festival Sub Escuta, dia 15 de Junho Biblioteca Municipal de Barcelos Born a Lion.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Mão Morta em Paredes de Coura

Os Mão Morta regressam ao festival, com actuação marcada para 14 de Agosto. Trata-se de um concerto de retrospectiva, em que a banda vai revisitar temas dos vários álbuns. De recordar que a banda bracarense é a primeira banda nacional a marcar presença no cartaz deste ano do festival minhoto.

TMN Garage Session

Os The Mad Dogs estão em votação no TMN GARAGE SESSIONS para participara basta escrever uma mensagem(SMS)para o 4333 com o seguinte texto: GS H

Wefloat

EP dos WEFLOAT já disponível.

WEFLOAT

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Faleceu Marta Ferreira

Marta Ferreira, manager dos Xutos & Pontapés, faleceu inesperadamente esta manhã no Aeroporto de Lisboa, quando a banda se preparava para embarcar para o Canadá. O corpo, já sem vida, foi encontrado numa das casas de banho do aeroporto. Marta Ferreira, 42 anos, irmã do baterista dos Xutos & Pontapés, Kalu, era a mulher do leme à mais de uma década.

À familia e aos Xutos & Pontapés o Palcum envia os mais sentidos pêsames.


Alive!07

Nem só de grandes estrelas do firmamento da música internacional vivo o Festival Alive, este é também o desfile do que melhor se vai fazendo por cá. No total são 15 as bandas portuguesas que irão passar pelo evento. No entanto, só 3 (infelizmente), terão a honra de pisar o palco principal: Blasted Mechanism, Da Weasel e Sam the Kid.

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Slimmy ao vivo (02/06/07) Bar N101 - Taipas







Palavras para quê...as imagens falam por si, enorme profissional um verdadeiro animal de palco, Slimmy arrasou. Não o percam de vista é dos bons...
SLIMMY _ 09.Junho.2007 _ ESCADS PARA O CÈU _ Sta Maria da Feira



quarta-feira, 6 de junho de 2007

Destaque Da Semana: A História do Monstro Mau

Em Dezembro de 2004 ali pertinho do natal e de toda aquela correria para comprar as prendinhas e fazer o pinheirinho, três meninos e uma menina decidiram juntar-se e criar o Monstro Mau.
O propósito deste quarteto era governar meia galáxia (atingir os ¾ num cenário mais optimista) e envolvê-la nas trevas eternas, onde só haveria lugar para a maldade, a inveja e Bolas de Berlim.
Como o armamento nuclear estava demasiado caro e nem no ebay se conseguia encontrar preços acessíveis (devido às taxas aduaneiras e aos portes de envio, que eram um balúrdio) os quatro amigos decidiram antes formar uma banda e delimitar os seus objectivos apenas ao sistema solar. Apesar de disparatada e sem qualquer elo de ligação com o objectivo inicial, esta decisão surgiu porque, para além da maldade atroz e enorme poderes maléficos, todos os 4 possuíam alguma experiência musical Alex (voz), Budda (guitarras) e Nico (bateria) tinham pertencido aos Big Fat Mamma e Tó Barbot (baixista) tinham pertencido aos Feed.
Assim sendo e uma vez que eram quatro decidiram apresentar-se sob a forma de quarteto.
Qual Belzebu o Monstro Mau também tem o seu disfarce. Uma banda aparentemente normal com uma sonoridade marcada pelo Funk, o Rock, e o Folk das décadas de 60 e 70. O Groove, a energia Rock e a boa disposição são os elementos usados ao vivo por este quarteto malvado como forma de cativar o público para de seguida os mergulhar na desgraça, fazendo-os permanecer o resto das suas vidas numa espécie de transe, forçando-os a comprar os discos e bilhetes para os espectáculos.
Felizmente para todos, o Monstro Mau tem um arqui-inimigo…O Esquadrão do Bem, uma organização de seres humanos que zela pela humanidade, lutando para impedir o Monstro Mau e todos os outros vilões de atingir os seus objectivos.
No quartel-general secretamente situado debaixo de um estádio de futebol em Braga, numa aparentemente banal sala de ensaios, o Monstro Mau arquitecta os seus planos, rindo-se do Esquadrão do em que luta inconsequentemente com todas as suas energias para banir a música deste sistema solar.
Será que o mal triunfará?
Conseguirá o Monstro Mau subjugar todo o sistema solar à sua música?
Não percam o próximo episódio!


Contactos:
http://myspace.com/monstromau

terça-feira, 5 de junho de 2007

Entrevista com Paulo Furtado (Wraygunn)

Palcum: Shangri-La" está no top nacional de vendas. Esperavam este sucesso, é de alguma forma o reconhecimento do vosso trabalho?
Paulo Furtado:
Hum...NÃO SEI ATÉ QUE PONTO É UM SUCESSO, ACHO QUE É O CRESCIMENTO NATURAL DA BANDA... DO PONTO DE VISTA ARTÍSTICO ESTAMOS CONTENTES COM O ALBÚM, QUANTO AO RESTO PARECE-ME EXISTIR AINDA MUITA MARGEM PARA A BANDA CRESCER...
Palcum: Sentiram a necessidade de se abstraírem do mundo citadino para gravar esta "obra – prima", Marvão é uma experiência a repetir?
P.F: POSSIVELMENTE. ESTAR LÁ FOI MUITO IMPORTANTE, NÃO SÓ POR SER UM LOCAL FANTÁSTICO E POR NOS SENTIRMOS EXTREMAMENTE BEM VINDOS, MAS TAMBÉM PORQUE TIVEMOS OPORTUNIDADE DE ESTAR TOTALMENTE ALHEADOS, CONCENTRADOS NO DISCO.
Palcum: Eclesiastes 1.11 vendou cerca de 10mil exemplares em França as expectativas com "Shangri – La" são maiores?
P.F:
AS EXPECTATIVAS SÃO SEMPRE DE CRESCER, CLARO, MAS NÃO É FUNDAMENTALNEM SE TEM QUE "FORÇAR" O CRESCIMENTO...QUANDO AS NOTÍCIAS COMEÇARAM A SAIR EM PORTUGAL, SOBRE O SUCESSO DOS WRAYGUNN EM FRANÇA, TÍNHAMOS VENDIDO 10.000 DISCOS...AGORA VAMOS PERTO DOS QUINZE...ACHO QUE NATURALMENTE AS COISAS VÃO CORRER BEM, SE CONSEGUIRMOS UMA BOA TOUR E MANTIVERMOS A QUALIDADE DOS CONCERTOS ALTA...
Palcum: Wraygunn atinge o êxtase em palco. É ao vivo que se completam como banda?
P.F:
CLARO QUE SIM. PARA MIM, OS ALBÚNS SÃO FOTOS DE UM DETERMINADO MOMENTO DA VIDA DE UMA BANDA...A REALIDADE DO QUE OS WRAYGUNN SÃO ESTÁ EM CONSTANTE MUDANÇA, E É NOS ESPECTÁCULOS AO VIVO QUE SE PODE MOSTRAR, PARTILHAR E APRECIAR ISSO...
Palcum: A crítica é unânime em considerar Wraygunn como a melhor banda de Soul da Europa. Como encaram o que dizem?
P.F:
UNÂNIME, NÃO DIRIA...MAS O QUE É BOM É QUE NUNCA TIVEMOS UMA CRÍTICA MAIS OU MENOS BOA OU MÁ...OU SÃO MUITO BOAS OU TOTALMENTE A DEITAR ABAIXO...O QUE NOS LEVA A CRER QUE ESTAMOS, REALMENTE A CHEGAR A ALGUM LADO....GOSTAMOS DISSO…
Palcum: A crítica interna que existe é o segredo que faz dos Wraygunn uma banda forte a todos os níveis (estúdio e palco)?
P.F:
NÃO SÓ, CLARO...O MAIS IMPORTANTE É HAVER MÚSICA, E TRABALHO SOBRE ESSA MÚSICA...MAS DISCUTIRMOS MUITO E ACEITARMOS CRÍTICAS UNS DOS OUTROS DÁ UMA ENORME LIBERDADE CRIATIVA...E EM PALCO, TUDO ISSO É AMPLIFICADO, MUITAS VEZES ATÉ AO DESCONTROLO...E ISSO NÃO É NECESSARIAMENTE MAU, PODE SER BOM LARGAR O VOLANTE, POR VEZES...NÃO HAVENDO FERIDOS....
Palcum: Para finalizar, para além do que esta programado têm algo mais em vista para 2007?
P.F:
ESPERAMOS QUE O DISCO SAIA ATÉ AO FIM DO ANO EM TODA A EUROPA, O QUE ESTÁ PRATICAMENTE ASSEGURADO, E SE POSSÍVEL JUNTAR O JAPÃO E BRASIL NO PRÓXIMO ANO.

Festival Rock do Atlantico

Já está completo o cartaz do Festival Rock do Atlântico
em Valado de Santa Quitéria, Alcobaça:
17/8- Dapunksportif, Oioai, WOTS e Fractal.
18/8- Born A Lion, The Poppers, Spartak! e Netvil.
Não se esqueçam de aparecer!


SPARTAK!ONE live @ Clinic

Add to My Profile | More Videos

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Balla no Alive!07

Os Balla são a última banda conhecida do cartaz do Oeiras Alive!07. A banda portuguesa vai actuar ao lado de White Stripes e Smashing Pumpkins, entre outros, no dia 9 de Junho.

Mundo Mc (Dealema)+Puto Coke+Woyza

NO PRÓXIMO DIA 8 DE JUNHO, EM SANTIAGO DE COMPOSTELA , NA SALA NASA , VÃO REUNIR-SE NO MESMO PALCO TRÊS ARTISTAS QUE HÁ JÁ ALGUM TEMPO COLABORAM NAS GRAVAÇÕES DOS SEUS TRABALHOS, AGORA A ACTIVIDADE CONJUNTA É CADA VEZ MAIS ASSÍDUA E ESTA APRESENTAÇÃO EM SANTIAGO, SERÁ MAIS UMA, MAS COM UMA CONDIÇÃO ESPECIAL, MUNDO, COKE E WOYZA, NÃO VÃO SOMENTE APRESENTAR-SE EM COLABORAÇÕES MAS SIM APRESENTANDO OS SEUS TRABALHOS E COMO É ÓBVIO SERÃO MUITAS AS OCASIÕES EM QUE PARTICIPARÃO NOS TEMAS DE CADA UM.
ASSIM ESTÃO REUNIDAS AS CONDIÇÕES PARA UMA APRESENTAÇÃO LUSO-GALEGA AO MAIS ALTO NÍVEL REPRESENTANDO O MELHOR DO HIPHOP QUE SE FAZ NAS DUAS REGIÕES VIZINHAS .

domingo, 3 de junho de 2007

Legendary Tiger Man and Dead Combo

Dois dos projectos mais originais da música portuguesa, Dead Combo (Tó Trips e Pedro Gonçalves) e Legendary Tiger Man (Paulo Furtado), apresentam-se ao vivo em Barcelona próximo dia 9 de Junho.

Coelhinho atrevido

O atrevido coelhinho de peluche que os portugueses M.A.U utilizaram para as filmagens do videoclip do tema "Prick (I Am) " ficou retido a porta do Casino de Lisboa porque a organização considerou o inofensivo boneco demasiado atrevido. Sinceramente.

sábado, 2 de junho de 2007

Festival do Este

Realiza-se este ano mais uma edição do Festival do Este entre 13 e 14 de Julho, parque de campismo de Gondifelos – VN Famalicão. O preços dos bilhetes são de 6 euros para um dia e 10 euros para os dois dias do festival.

Cartaz:
13/07
Rádio Macau
Orangotang
Touareg

14/07
Linda Martini
Sam the Kid
Alison Bentley

Mais informaçoes:
http://festivaldoeste.net/

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Festival Rock do Atlântico

A 17 e 18 de Agosto realiza-se a primeira edição do Festival Rock do Atlântico em Valado de Santa Quitéria, Alfeizerão, Alcobaça. Este festival está incluído nos festejos anuais do Valado de Santa Quitéria, 'Valadoemfesta.com'. Este ano, foi intenção da comissão de festas, inovar e partir à conquista de um novo público, mais jovem e com gostos muito distintos. Assim nasceu o Festival Rock do Atlânticos. Vamos ouvir Rock do bom!!!

Cartaz:
17/8

OIOAI
DAPUNKSPORTIF
WOTS
FRACTAL

18/8
BORN A LION
THE POPPERS
SPARTAK
NETVIL

Mais informações:
http://www.myspace.com/valadoemfesta
http://festivalrockdoatlantico.hi5.com
http://www.valadoemfesta.com
geral@valadoemfesta.com

Missing Link

Dia 5 de junho, festival sabores do mar em peniche, missing link ao vivo, laçamento do ep "Behind The Dream".